Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

VEREDINHA - POLÍCIA PRENDE HOMEM DE 19 ANOS.

Nesta manhã de quinta feira (24), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Turmalina/MG, com o apoio da Policia Militar de Veredinha/MGMG, realizaram operação policial de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, que culminou na prisão em flagrante delito de um homem de 19 anos.



As investigações se iniciaram há cerca de um mês, motivadas por denúncias que indicavam uma grande “derrama” de entorpecentes no município de Veredinha, o que possibilitou a identificação dos responsáveis. Com o avanço das investigações, o Delegado Regional, Felipe Pontual Meira Rosa, representou junto à Justiça pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão nos endereços ligados ao autor e a seu irmão. “Após um belo levantamento investigativo dos Policiais Civis da referida unidade os mandados foram expedidos”, disse.



Com o cumprimento das buscas nesta quinta-feira (24), foram apreendidas quantidades consideráveis de entorpecente (maconha), além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. “Estes elementos corroboraram com a investigação preliminar, culminando na prisão em flagrante de um dos envolvidos onde será encaminhado para o presídio, ficando à disposição da Justiça”, conclui o delegado.




602 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo