Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA - VEREADOR TÚ DO HOSPITAL É RECEBIDO PELO DEPUTADO IGOR TIMO.

Atualizado: Mai 1

No dia 16 de Abril, o vereador Tú do Hospital/PODEMOS, acompanhado do Presidente da Conferência São Vicente de Paulo Anderson Cordeiro dos Santos, foi recebido pelo Deputado Federal Igor Timo/PODEMOS.


O deputado federal, que também é companheiro de partido do vereador turmalinense, demonstrou mais uma vez o seu grande interesse em desenvolver parcerias com o município de Turmalina, através do seu companheiro de legenda e líder do seu partido na Câmara Municipal. “Juntos nós podemos mais e juntos podemos desenvolver vários projetos, que podem beneficiar o povo turmalinense”, está é uma frase que é repetida rotineiramente pelo Deputado Federal Igor Timo.



Uma das pautas desta reunião com o Deputado Federal Igor Timo, que é natural do Vale do Jequitinhonha foi referente às demandas do Hospital São Vicente de Paulo. As outras duas são voltadas para a saúde e para o social. “Um ônibus novo que tenha bagageiro e que seja mais confortável para o transporte dos nossos pacientes para Diamantina e Belo Horizonte foi 01 dos tópicos do oficio protocolado junto ao deputado. Os outros 02 são voltados para a captação de recursos de custeio para manutenção dos serviços oferecidos pelo Hospital São Vicente de Turmalina e para cobrir despesas com a APAE de Turmalina. O deputado Igor recebeu o oficio com muita satisfação e eu acredito que o empenho dele será grande na destinação dos recursos para Turmalina”, disse o vereador Tú do Hospital após a visita.



O Presidente da Conferência São Vicente de Paulo Anderson Cordeiro dos Santos, que também participou desta reunião no gabinete do Deputado Federal Igor Timo saiu do local confiante que os pedidos do vereador serão atendidos. “Fiquei muito otimista com a fala do deputado no sentido de estar disponibilizando recursos para a instituição, sabendo da importância do Hospital São Vicente para todos os municípios da região”, revela.


O vereador Tú do Hospital, que já foi Secretário Municipal de Saúde, encerra com um gesto de altruísmo, principalmente no que se refere ao item 02 do oficio. “Eu acompanhei de perto a rotina daquelas pessoas que se deslocam para Diamantina e Belo Horizonte para tratamentos médicos e acredito que esse veículo vai permitir um pouco mais de conforto e independência para elas”, finaliza.


Ouça na integra a participação do vereador na última reunião da Câmara Municipal de Turmalina, onde essas pautas foram abordadas.



Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região, clique no link JORNALISMO em algum lugar desta página e acesse outros conteúdos.



142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo