Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA - VEREADOR DO PV DIZ EM ENTREVISTA QUE É PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO.

No início da semana, em entrevista para a PONTOCOM de Turmalina, o vereador Tibinha do Partido Verde disse que é pré-candidato à Prefeito de Turmalina. “Muitas pessoas me atacam quando falo contra algumas medidas que foram tomadas em função da epidemia do Coronavírus, por que já me declarei como pré-candidato a Prefeito de Turmalina pelo PV nas eleições de 2020”, revela o vereador que tem no curriculum um diploma de direito. “Como advogado me sinto qualificado para a função, que está diretamente ligada ao cumprimento da lei. Em meu 3º mandato como vereador já adquiri experiência suficiente para entender como as leis são criadas e quais são as obrigações de um gestor público, principalmente no que diz respeito à captação de recursos”, relata Tibinha ao ser questionado sobre o mérito que o teria motivado a entrar nessa disputa.


No vídeo, Tibinha demonstrou preocupação com algumas ações que foram adotadas pelas medidas de isolamento social após os decretos municipais voltados para a epidemia. “Minha preocupação é com os pequenos empresários de Turmalina e aquele vendedor de picolé que precisa estar na rua para comercializar o seu produto”, disse o vereador se referindo principalmente aos vendedores ambulantes.



O vereador Tibinha, que se declarou pré-candidato à Prefeito de Turmalina está no 3º mandato como vereador. Ele foi eleito em 2008 com 317 votos e reeleito em 2012 com 397. Em 2016 foi o 5º vereador mais votado com 477 votos.


Em 03 de Setembro de 2016 o vereador publicou em seu blog um artigo com o titulo: Diário de campanha, minha história de vida. “Meu nome é Silvano Pinheiro de Macedo, conhecido como Tibinha. Nasci da união de João do Budão e Maria Noeme, no ano de 1972. Sou natural da comunidade Farias na região do Barreiro e casado há 09 anos com a Cirurgiã Dentista Eliana de Oliveira Brandão. Com a minha família aprendi desde cedo, os valores éticos e morais que norteiam a sociedade”, conta Tibinha no primeiro paragrafo do texto. Abaixo, fica o link para você acessar a página.



LINK: http://tibinhavereador.blogspot.com/2016/09/meu-nome-e-silvano-pinheiro-de-macedo.html

7 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria