Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA - REDE DO BEM DO GRUPO EMÍLIA CORDEIRO.

Representantes do Grupo Emília Cordeiro, cumpriram mais uma etapa do “Programa Rede do Bem”, desenvolvido pelas empresas que integram o grupo, onde o Hospital São Vicente de Turmalina/MG foi contemplado com um crédito de 50 mil reais em produtos e insumos hospitalares. Desta vez, eles estiveram no Hospital São Vicente de Turmalina/MG realizando a entrega de luvas, para serem utilizadas em procedimentos não cirúrgicos. O grupo disponibilizou o crédito para a instituição, que vem sendo usado de acordo com a demanda.



O Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina, Douglas Cordeiro disse que a instituição de saúde é muito grata ao Grupo Emília Cordeiro e que ações como essa estimulam outros setores da sociedade a olharem para o hospital com os mesmos olhos. “A iniciativa também visa multiplicar e estimular as outras pessoas que a cada qual, diante do seu tempo ao seu modo, vai de certa forma, contribuir com a instituição”, disse.


De acordo com a Gerente Social do Grupo Emília Cordeiro Karina Godinho Alves, o ato de doar pode ser motivado pela dor, quando você se sensibiliza após precisar de um médico ou pelo amor, quando você percebe a dor das outras pessoas. “Às vezes eu brinco que é melhor estar na posição de quem está doando para o hospital do que estar na posição daqueles que estão recebendo. Quando você tem condição de doar, você já está sendo privilegiado”, comenta.


Abaixo, um vídeo com imagens deste momento, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) em frente ao prédio do Hospital São Vicente de Turmalina.



Para ter acesso a mais conteúdos sobre Turmalina e cidades da região acesse as nossas redes sociais ou baixe o nosso aplicativo: https://www.facebook.com/radioturmalina



A Drogaria Avantefarma é um de nossos parceiros comercias. Além dos medicamentos você encontra produtos de perfumaria, como as fragrâncias incomparáveis Avatim. Faça um teste.


310 visualizações0 comentário