Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – PROJETO 45/2020 É APROVADO NA CÂMARA.

O Projeto 45/2020, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município, que vem sendo objeto de vários debates no plenário da câmara ao longo das últimas reuniões, foi colocado em votação e aprovado na noite desta segunda-feira (23).


A reunião começou as 17h00min nas comissões e as 18h05min no plenário, onde o Presidente da Câmara Noraldino Gonçalves abriu os trabalhos da sessão. A reunião em caráter extraordinário foi convocada com base no regimento interno da casa e na lei orgânica municipal. Os motivos da convocação se fundamentam na necessidade de autorização de crédito para atender despesas com atividades recorrentes da Prefeitura Municipal de Turmalina. Pagamento dos médicos prestadores de serviços, continuidade das obras de calçamentos, abastecimento de água em comunidades rurais, aquisição de insumos para as clinicas médicas e odontológicas, abastecimento de veículos, compra de medicamentos para o CAPS e outras despesas. Os créditos adicionais suplementares aprovados pela Câmara Municipal de Turmalina em favor da Prefeitura Municipal somam R$ 2.754.482,00, que serão usados, na forma de dotação orçamentaria, para cobrir as despesas citadas.



Tanto o parecer das comissões, como o Projeto de Lei 45/2020 foram aprovados por maioria absoluta. Nesta Terça-feira (24), você vai ter a chance de acompanhar (aqui mesmo na nossa página de jornalismo), todos os pronunciamentos dos vereadores no plenário e entender as razões que possibilitaram a aprovação deste projeto, na noite desta segunda-feira (23).

335 visualizações0 comentário