Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA - PRISÕES MOVIMENTAM O CENÁRIO POLICIAL.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Turmalina/MG, com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Capelinha, Minas Novas, Delegacia especializada antidrogas de Montes Claros - DEA e Polícia Militar cumpriram nesta quinta feira (23/09), mandados de prisão temporária e busca e apreensão referentes à investigação pelo tráfico de drogas.



A operação policial foi desencadeada por policiais civis de Turmalina visando instruir investigação em curso naquela Unidade Policial em virtude da prática do tráfico de drogas. “Quero destacar o excelente trabalho do Dr. Lucas e sua equipe cabendo a nós da delegacia Regional com sede em Capelinha dar todo o apoio necessário”, diz o Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa.


Com as informações colhidas pela equipe de Investigadores de Polícia, a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de prisão temporária e busca e apreensão que foram prontamente deferidos pelo Poder Judiciário. “Pela manhã, como resultado da operação 05 indivíduos foram presos, tendo sido localizado drogas e utensílios utilizados para o tráfico. Um dos indivíduos com prisão decretada estava sendo procurado em Montes Claros”, completa o delegado regional.



Vale a pena destacar que esta é a 3ª fase das investigações deflagrada para investigar o tráfico de drogas na cidade de Turmalina/MG que já resultou na prisão de outros indivíduos. Ao término das diligências os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Turmalina para apreciação da Autoridade Policial, ficando posteriormente à disposição da justiça.


Por volta das 11h00min da manhã desta quinta-feira (23) o individuo que estava sendo procurado em Montes Claros foi preso pela polícia. Para mais informações sobre Turmalina/MG e região acesse as nossas redes sociais ou baixe o nosso aplicativo. Clique no BOTÃO AZUL ACIMA.


880 visualizações0 comentário