Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – PRIMEIRA PROVA DE LEGISLAÇÃO.

Na manhã deste sábado (17) aconteceu em turmalina a aplicação da primeira prova de legislação de transito. 70 candidatos à Carteira Nacional de Habilitação foram submetidos à prova, que até então era feita no município de Capelinha/MG. Todo o processo foi iniciado em Turmalina pela Polícia Civil de Minas Gerais, através da 37ª CIRETRAN, órgão da 2ª Delegacia Regional de Capelinha. Ou seja, a partir de agora, o “Exame Teórico Técnico de Formação”, conhecido como “Prova de legislação Para Carteira de Habilitação” será realizado na cidade, obedecendo uma rotatividade de mais ou menos 15 dias.



O principal nome envolvido neste processo é o do Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa. “Com o aval das chefias superiores, em conjunto dos respeitáveis membros da banca examinadora da região, com os cursos de formação de condutores da cidade, com as autoescolas e após uma brilhante recepção do Presidente da ACE conseguimos implantar as provas. Quero inclusive destacar a participação do empresário Geraldo Marcelo e todos os membros da associação, para implementar essa etapa, onde anteriormente era aplicada em outro município”, disse o delegado. As provas foram no salão da Associação Comercial em Empresarial de Turmalina/MG.



O Delegado Regional Felipe Pontual se coloca à disposição dos parceiros e disse se sentir orgulhoso com essa nova conquista para Turmalina/MG. “Com isso, o município de Turmalina passa agora realizar 100% de todas as fases, para o processo da primeira Carteira Nacional de Habilitação, tão sonhada e almejada por todos. E enquanto este Delegado Regional estiver coordenando os trabalhos da CIRETRAN na Região, será sempre um prazer manter os serviços por aqui, com as demais parcerias já citadas”, finaliza.



Baixe o Aplicativo da Rádio Turmalina e acompanhe uma programação de fino gosto. São 24 horas de música intercaladas com boletins jornalísticos, com informações sobre a sua cidade, o Brasil e o mundo. Um dos nossos parceiros neste projeto é a MC TELECOM. Conheça o site da MC: www.mcinfor.com.br



234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo