Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – PRAÇAS COM ACESSO PROIBIDO.

Nesta quarta-feira (29) a Prefeitura Municipal de Turmalina publicou em suas páginas nas redes sociais, cópias do decreto número 35/2020, que dispõe sobre as novas medidas de enfrentamento do COVID 19, vírus causador de uma das maiores pandemias que o mundo já enfrentou.


De acordo com o artigo 4º do decreto 35, fica proibida a movimentação de pessoas em várias praças da cidade de Turmalina, dentre elas a Praça da Matriz (como mostra a imagem abaixo, os bancos já foram lacrados), também foram interditadas as praças Horácio Antunes, Gabriel da Fonseca, Luiz Machado e José Gabriel (Praça da Granja).



O decreto considera vários dispositivos estaduais e federais e se baseia também na “Declaração de Saúde Pública” imposta pela Organização Mundial de Saúde em 30 de Janeiro de 2020. Isso mesmo amigos leitores, desde o inicio do ano a OMS emitiu um alerta sobre os riscos de contaminação do Coronavírus. Infelizmente esse alerta só foi atendido pelas autoridades brasileiras, após o “Carnaval”, evento que contribuiu com a disseminação do vírus em todo o país. Prova disso são os epicentros de contaminação, que são as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Apenas em SP já são 28.158 casos confirmados e 2.247 mortes.


No inicio de Fevereiro fizemos uma postagem, aqui mesmo neste espaço, apontando os riscos e sugerindo o cancelamento das frestas de carnaval. Resultado: recebemos várias criticas de inúmeras pessoas!


Para facilitar o seu acesso à nossa programação musical, baixe o nosso aplicativo grátis, clicando no “botão azul”. Para ter acesso a outros conteúdos, acesse a página da nossa emissora nas redes sociais.

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria