Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – POLÍCIA REALIZA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO.

Na manhã desta quinta-feira (27), uma operação policial comandada pelo Delegado Felipe Pontual Meira Rosa resultou na prisão de 02 indivíduos e na apreensão de “uma menor” na rua que liga o Rosário ao Bairro São João Batista.


De acordo com o delegado que comandou a operação, foi um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar. Felipe Pontual argumenta que é preocupante a grande quantidade de crack apreendida, uma droga com alto poder de destruição social. “A quantidade apreendida assustou os policias, pois o crack é uma droga que normalmente provoca um desligamento do usuário com o seu meio social. E mais, o local é um conjunto de casa aglomeradas sem divisórias e com um nível de salubridade não muito favorável”, explica. “Uma droga repugnante que cada vez mais aumenta tem os níveis de consumo aumentado. Precisamos de uma união conjunta entre Poder Público, pois o trabalho da policia é apenas de repressão”, acrescenta.


Felipe Pontual disse que o êxito na operação foi resultado de um trabalho investigativo realizado pela Policia Civil. “O êxito que alcançamos nessa operação foi fruto de um belo trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Policia Civil, muito parecido com o que vem sendo aplicado em outros casos”, relata.


No que se refere ao consumo de drogas, o Delegado de Policia pede aos pais, principalmente de filhos adolescentes que acompanhem mais de perto a rotina dos seus filhos. “Pais verifiquem a rotina dos seus filhos, pois é necessário saber com quem eles andam. Também é preciso que medidas públicas de saúde e psicologia sejam tomadas, principalmente no sentido de direcionar os nossos jovens para as atividades esportivas e culturais, pois só assim poderemos evitar que esse mal se alastre”, encerra.


Na imagem abaixo, uma visão panorâmica do local (que fica próximo a Praça do Cruzeiro, entre os Bairros Rosário e São João Batista). Um dos presos estava, inclusive, em regime de albergue.





0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria