Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Turmalina e com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha, cumpriu nesta quarta-feira (24), mandados de busca e apreensão nos bairros São João Batista e Nova Turmalina, no município de Turmalina/MG, visando apurar crimes de roubo e tráfico de drogas. Na imagem abaixo, a equipe da Polícia Civil que participou da operação.



Os policiais civis de Turmalina iniciaram as investigações após o roubo que culminou na subtração de uma motocicleta no mês de abril. Dessa forma, os policiais obtiveram informações que permitiram a identificação dos suspeitos, além de que, receberam informações anônimas que apontavam o envolvimento deles com o tráfico de drogas na cidade. Assim, após intenso trabalho investigativo e diante das provas produzidas no inquérito, a Autoridade Policial responsável pelas investigações, representou pelos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, que foi atendida pela Justiça Pública de Turmalina.


Durante a ação policial, foram arrecadados 01 simulacro de pistola .40, 02 porções de substância semelhante a maconha, 11 pinos de substância semelhante a cocaína, R$132,00, 01 soco inglês e 01 espingarda de chumbinho de origem suspeita. Portanto, foram realizadas a prisão de um suspeito (40 anos) e a apreensão de um adolescente, sendo eles conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Turmalina para a apreciação da Autoridade Policial em razão da prática dos crimes de tráfico e drogas e associação ao tráfico.



Em continuidade às diligências e com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Minas Novas, policiais civis de Turmalina localizaram e efetuaram a prisão de um suspeito que naquele momento se encontrava na cidade de Minas Novas, sendo ele também proprietário das drogas apreendidas e principal suspeito do roubo.


Após as formalizações das prisões, os suspeitos serão recolhidos no Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Toda a operação foi comandada pela Drª Jéssica Delegada de Polícia de Turmalina.

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria