Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – PALAVRA DOS VEREADORES / 19.10.2020.

Este é um novo espaço, onde você poderá encontrar, de forma organizada, todos os pronunciamentos dos vereadores no Plenário da Câmara de Turmalina, durante a reunião desta semana.



TIBINHA - O vereador do partido verde, que é candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Zailson Godinho agradeceu a você que o tem recebido com muito carinho nsa visitas. O vereador também pontuou algumas ações da educação no seu Plano de Governo, que está sendo apresentado ao eleitor turmalinense.


OSMANO - O vereador começou justificando algumas cobranças que ele tem recebido em suas visitas nas comunidades rurais. Osmano disse que em algumas localidades as terras ainda não foram gradeadas e o agricultor corre o risco de perder o tempo da chuva.


EDINHO - O vereador começou parabenizando os médicos que foram homenageados no dia 18 de Outubro. Edinho aproveitou o espaço para se defender de uma fala sua que foi colocada fora de contexto e distribuída nas redes sociais. Ele confirmou o seu apoio ao prefeito Carlinhos Barbosa e ainda destacou uma série de ataque que ele vem sofrendo de perfis falsos nas redes sociais.


WARLEN - O vereador começou cobrando dos vereadores da base ações referentes ao Ginásio Poliesportivo no Bairro Vila Nova, que segundo ele, está pior a cada dia e em condições reais de abandono. As manilhas inadequadas colocadas em uma rua do Nova Turmalina também foi objeto de cobrança por parte do vereador.


GERALDINHO - O vereador falou da sua caminhada como candidato à vereador e da forma como ele está sendo recebido nas residências, durante a campanha. Geraldinho disse que o prefeito atual que fala agora em parceria é o mesmo que rompeu com o Clube do Galope e a Crosstrilha através de ações que resultaram principalmente no derrubamento de cercas. O vereador também foi solidário com moradores rurais, que enfrentam uma grave crise hídrica.


LENINHA - A vereadora cumprimentou o publico que acompanha as reuniões através dos veículos de comunicação. Leninha também agradeceu todas as pessoas que confiaram no seu trabalho e no trabalho do Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa ao longo destes quase 04 anos.


BETO DA CANUTA - O vereador começou destacando a forma em que os moradores da cidade o estão recebendo durante a campanha. Beto da Canuta disse que a “saúde pública está cada vez mais doente” e deu exemplos de pessoas que necessitam de exames, mas que até o momento estão com os pedidos engavetados na Secretaria de Saúde.

PETRÔNIO - O vereador começou relatando a insatisfação dos moradores da comunidade Lajinha, com a atual administração. Segundo Petrônio, os moradores não possuem um sistema de abastecimento de água e a qualidade da água que é colocada por caminhões pipas nas caixas dos moradores é de péssima qualidade.


JOSÉ GERALDO ROCHA - O vereador que ocupa a cadeira de Secretário da Mesa Diretora começou cumprimentando os professores pelo dia 15. José Geraldo Rocha chamou a atenção para um assunto que, segundo ele deve ser tratado como prioridade, a falta d’água nas comunidades rurais, principalmente na região do Córrego dos Gomes. O vereador também destacou a cobrança que é feita pela COPANOR, que muitas vezes envia a conta sem ter água nas torneiras.


NORALDINO - O Presidente da Casa começou destacando as belas palavras do seu colega de partido, o vereador Osmano. Noraldino também falou sobre um dos assuntos que dominou a reunião desta segunda-feira (19), a crise hídrica. Ele relembrou um mapeamento que foi feito pela Câmara Municipal sobre a falta de água na região, em sua gestão anterior como Presidente da Casa. No final o Presidente da Casa destacou a campanha do ex-prefeito Zailson, que acerta ao falar em propostas e novos projetos para Turmalina.


A próxima reunião da Câmara municipal de Turmalina acontece agora na 1ª semana do mês de Novembro.



66 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria