Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – PAI E FILHO UNIDOS PELO MESMO IDEAL.

Plantar uma árvore para retribuir cada voto recebido nas urnas no dia 15 de novembro de 2020 é uma das metas do vereador Edinho/CIDADANIA, neste novo mandato que foi iniciado no dia 01 de janeiro deste ano. O vereador que estreou na politica em 2016, quando foi eleito com 296 votos foi reeleito no ano passado com 309 votos. “A meta é plantar uma árvore em Turmalina para cada voto recebido”, diz o vereador.


Edinho conta com o apoio do pai, que fez questão de posar ao lado do filho na imagem que ilustra este artigo. João Godinho de Souza, popularmente conhecido com Joãozinho do Zé de Juca é aposentado e durante as décadas de 80 e 90 trabalhou como pedreiro na Prefeitura Municipal de Turmalina. Foi um funcionário que teve um papel importante no desenvolvimento do município.



Edinho, que também conta com o apoio da vereadora Junea Orsine/PT, disse que o primeiro passo é buscar mão de obra especializada, para que um panorama do projeto seja traçado. “E preciso estudar quais são as espécies que se adaptam mais às áreas urbanas, para que no futuro as árvores não provoquem nenhum dano aos moradores”, finaliza.

O vereador também está buscando apoio junto às associações e a iniciativa privada. Quem Quiser colaborar com o projeto, faça contato com o vereador Edinho/CIDADANIA.




126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo