Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE 03 PESSOAS.

Na manhã desta quarta-feira (01/09), 03 indivíduos foram presos preventivamente em Turmalina/MG, após cumprimento de mandados de prisão pela Polícia civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Turmalina, com apoio de policiais civis de Minas Novas, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual. Os indivíduos são investigados pela prática do tráfico de drogas, constituindo uma associação para o tráfico. Na oportunidade, foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão.



O início das investigações começou após as declarações prestadas por um usuário de drogas, que após ser preso, indicou os fornecedores das substâncias ilícitas, sendo tais informações corroboradas por meio de conversas obtidas através do aplicativo Whatsapp, após quebra de dados autorizada judicialmente.


A operação foi comandada pelo Delegado da Comarca de Turmalina Lucas Adalício. “A partir daí, foi possível estabelecer toda a dinâmica do tráfico, o que possibilitou a Autoridade Policial a representar por medidas cautelares, dentre elas referidas prisões preventivas e busca e apreensões. Como resultado também foi encontrada uma escopeta calibre 36”, encerra. Os investigados serão encaminhados para o Sistema Prisional e, posteriormente, recambiados para o Estado de Minas Gerais onde permanecerão à disposição da Justiça.


Para mais informações sobre Turmalina e região acesse as nossas páginas nas redes sociais. Para facilitar o seu acesso à nossa programação musical, 24 horas por dia e em qualquer lugar com um sinal de internet, baixe o nosso App. É só clicar no botão APLICATIVO GRÁTIS no alto da página. Um dos nossos parceiros é a empresa Garra de Tigre, com serviços em Turmalina, Montes Claros, Capelinha e Araxá.



857 visualizações0 comentário