Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA EM PRISÕES E APREENSÃO DE VEÍCULOS.

Na noite da última sexta-feira (17), as 19h30min, uma grande operação da Policia Militar, comandada pelo Sargento Zé Carlos resultou na prisão de indivíduos que praticavam o furto de madeiras em uma área de propriedade da empresa TTG. “A partir de uma denuncia da empresa, após furtos anteriores, os envolvidos começaram a ser monitorados pela polícia até o momento da ação na noite da última sexta-feira”, diz o sargento da PM.



A madeira que estava sendo furtada era destinada à produção de carvão. O sargento que comandou a operação relata que os indivíduos que conseguiram fugir do local já foram identificados. “Foram apreendidos aproximadamente 15 metros cúbicos de madeira de eucalipto, pertencentes à empresa na Fazenda Campo Limpo. 03 pessoas foram presas e outras evadiram do local, contudo todos já foram identificados pela polícia”, completa.

Além das pessoas presas, também foram apreendidos 03 caminhões que estavam sendo usados no transporte da madeira, como mostra as imagens abaixo.




O cerco policial foi montado em uma estrada que dava acesso ao local onde a madeira estava sendo furtada. Segundo o Sargento Zé Carlos, a operação foi realizada com a participação de policiais militares de Turmalina e Leme do Prado. De acordo com uma fonte, os presos não puderam ser recebidos pelo presidio local, em função da pandemia, sendo transferidos logo em seguida para um presidio em Teófilo Otoni.



De acordo com a TTG, a Vistec que realiza a segurança patrimonial das áreas da empresa foi quem efetuou a denúncia junto à PM. A empresa também diz que o furto já vem ocorrendo há pouco mais de um ano, mas é difícil precisar se os indivíduos apreendidos na sexta-feira são os mesmos das outras vezes. De acordo com a TTG, o movimento foi flagrado pelas câmeras de vigilância, onde a Vistec acionou a policia e procedeu com a apreensão. O montante total furtado em todo o período já supera os 7.000 m3.


Para ter acesso a outros conteúdos da nossa programação clique no BOTÃO AZUL logo acima e baixe o nosso aplicativo grátis.


Siga a nossa emissora no instagram: https://www.instagram.com/radioturmalina/

565 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria