Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – MARCOS SOARES ANTUNES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO.

Na manhã desta terça-feira (09), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, o vereador Edinho do Partido Cidadania revelou que o seu partido também tem um pré-candidato à Prefeito de Turmalina nas eleições 2020. O nome escolhido pelo grupo é o do ex-vereador e ex-secretário municipal Marcos Soares Antunes, popularmente conhecido como "Ninim do Vicente Barbosa".



Ninim foi eleito vereador em 2012. Em 2017 foi convidado para assumir o cargo de Secretário Geral da Prefeitura Municipal de Turmalina, cargo que ele ocupou até o início deste ano. Ninim disse que o seu nome foi apontado, após reunião com a direção do partido. “Em reunião com os membros do diretório municipal do CIDADANIA e com os pré candidatos a vereador do nosso partido, decidimos que teríamos candidatura própria em 2020. Nessa reunião tive a honra e a satisfação de ter o meu nome indicado por unanimidade pelos presentes. Assim sendo aceitei esse grande desafio, e hoje estou como pré candidato a Prefeito de Turmalina”, revela o pré-candidato.

Ninim, que ajudou a sanear as finanças da Prefeitura Municipal de Turmalina disse que o “respeito ao dinheiro público” será uma das diretrizes do seu governo. “Vejo que esse é o momento da realização de um grande sonho! Sonho esse que sempre tive em poder ajudar no desenvolvimento do nosso município, fazendo um governo participativo e com respeito ao dinheiro público”, encerra.


O antigo PPS, que se transformou em CIDADANIA em 19 de Setembro de 2019 possui uma cadeira na Câmara Municipal de Turmalina, que é ocupada pelo Vereador Edinho. O vice-prefeito Roberto Meire e o ex-vereador Betim são outros nomes conhecidos (e de grande influência na politica local), que também são filiados ao partido.


PRÉ-CANDIDATOS - Até o momento, o Prefeito Carlinhos Barbosa pelo PTB e o vereador Tibinha pelo PV também já se “declararam oficialmente” como pré-candidatos a Prefeito de Turmalina, para o pleito 2021 / 2024. Carlinhos confirmou a informação em entrevista para PONTOCOM no final do ano passado e o vereador Tibinha declarou oficialmente no plenário da câmara que também está na disputa pelo executivo municipal em 2020.


Aguarde mais informações sobre as “Eleições em Turmalina”. Para facilitar o seu acesso baixe o nosso aplicativo agora mesmo (botão azul acima).

LINKS:

OUÇA: radioturmalina.com.br/

CURTA: facebook.com/radioturmalina/

SIGA: instagram.com/radioturmalina/

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria