Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – INVESTIDA PARA COMBATER O TRÁFICO.

Na manhã quinta-feira (02/11), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Turmalina, efetuou a prisão de 03 indivíduos. Os presos são investigados pela prática do tráfico ilícito de drogas na cidade de Turmalina e região.



Segundo o Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa, com o avanço das investigações, o juiz deferiu o pedido de prisão contra os envolvidos. “Diante dos elementos de informação levantados, foi representado pela prisão de 03 envolvidos, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Ademais, foi dado cumprimento a 06 mandados de busca de apreensão, tendo sido apreendido expressiva quantidade de drogas”, comenta.


Para cumprimento das diligências realizadas nesta quinta-feira (02/11), a Polícia Civil de Turmalina/MG recebeu apoio da Polícia Militar e de policiais civis das Delegacias de Minas Novas e da própria Delegacia Regional com sede em Capelinha/MG. Na imagem abaixo, o material que foi apreendido durante a operação.



Felipe Pontual credita o sucesso da operação ao trabalho brilhante que a Polícia Civil de Minas Gerais vem desenvolvendo, principalmente reconhecendo as ações que são desenvolvidas pelos agentes locais. “Em especial a Delegacia de Turmalina, com a coordenação do Dr Lucas Adalicio, por entender nossas dificuldades de logística, onde contamos com apoio em massa da DP de Minas Novas, que atendeu de pronto, como sempre e o apoio também de nossa Regional, com as sobrecargas de sempre. Enfim, só nos cabe nos sentir honrados por todos vocês. Parabéns”, encerra o delegado.

Ao término da operação os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Turmalina, ficando posteriormente à disposição da Justiça.



Clique no botão azul no alto da página e baixe o nosso aplicativo. É grátis!


1.084 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo