Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – INTERCÂMBIO ENTRE POLICIAIS CIVIS RESULTA EM PRISÕES.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Turmalina/ MG e AIP de Capelinha, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, localizou e prendeu no interior do estado de São Paulo, dois criminosos que se encontravam foragidos da Justiça. Tais indivíduos já vinham sendo investigados há cerca de seis meses pela Delegacia de Turmalina por crimes de tráfico de drogas.


As investigações foram intensificadas desde o dia 15 de Outubro, quando ocorreu uma troca de tiros em uma Rua do Bairro Nova Turmalina. Logo após a troca de tiros, a polícia prendeu 02 envolvidos e apreendeu cerca de 05 quilos de entorpecentes. De acordo com o Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa, as investigações prosseguiram. “No dia 28 de Outubro, ou seja 13 dias depois a polícia apreendeu outros dois indivíduos, identificados como integrantes da associação criminosa, inclusive, um deles é advogado. Agora, nesta terceira operação, foram presos mais dois indivíduos, os mais violentos, sendo um deles o líder da associação criminosa”, diz o delegado.



Os autores foram localizados na cidade paulista de Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto/SP. Com eles, foram apreendidos celulares, maconha, cocaína e um caderno com anotações do tráfico. Os criminosos já foram transferidos para Turmalina/MG, onde serão submetidos ao rigor da Justiça mineira.



Felipe Pontual relata que a operação ainda prossegue, podendo inclusive resultar em novas prisões. “As diligências desta quarta-feira (02) ainda permitiram identificar um traficante de Barrinha-SP que vinha fornecendo drogas para traficantes de Turmalina/MG há cerca de 7 anos. Tal fornecedor deve ser preso nos próximos dias”, completa.


As investigações foram conduzidas pelos delegados Dr Felipe Pontual, Dra Jessica Novaes e Dra Junia Sobral e as prisoes foram efetuadas por ação de policiais da delegacia de Turmalina-MG, devidamente autorizado pelo Chefe do 14º DPTO de Curvelo, a Superintendência e Chefia da PCMG, contando com Policiais Civis da DIG e DISE de Sertãozinho-SP, sob a coordenação do experiente delegado paulista Dr. Targino Osório da Polícia Civil de São Paulo.



Um trabalho em equipe, desenvolvido com inteligência e profissionalismo. Um gol a favor da segurança pública. Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a nossa página de jornalismo: www.radioturmalina.com.br/jornalismo

1,553 visualizações0 comentário

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria