Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – HOSPITAL APRESENTA PROJETO PARA UMA NOVA LAVANDERIA.

Na manhã deste domingo (25), nós recebemos um comunicado do Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina, Douglas Cordeiro. O conteúdo da mensagem revela as intenções da instituição de saúde em modernizar o processo de lavagem das roupas usadas no hospital, como as roupas de cama e as roupas dos pacientes que são usadas durante a internação. Abaixo, uma planta gráfica da nova lavanderia.



Douglas Cordeiro também adiante que esse processo já foi iniciado com a aquisição de um novo equipamento. “A Lavanderia do Hospital São Vicente de Turmalina recebeu nas últimas semanas um equipamento para Sistema de Automação dos insumos e saneantes”, explica. Na prática, o dosador automático dispensa, de forma precisa, a dosagem exata para lavagem das roupas, evitando perdas de saneantes e produtos, além de evitar por parte dos profissionais, contato direto com os químicos.



O Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina também relata que o próximo passo é pela reestruturação completa da lavanderia, como mostra o projeto na imagem no início da reportagem. “Um dos próximos desafios da instituição é a reestruturação de sua Lavanderia, com investimentos na estrutura física e novos maquinários”, disse. O projeto de reestruturação é composto por lavadora, extratora, calandra, secadora e centrífugas.


A Conferência São Vicente de Paulo, instituição mantenedora do Hospital São Vicente de Turmalina tem buscado investidores e/ou projetos para viabilizar o processo de reestruturação, previsto em R$ 240.000,00.


Para mais informações sobre esse assunto fale diretamente com o hospital, através do link a seguir: https://www.facebook.com/Hospitalcsvpturmalina

105 visualizações0 comentário