Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Nesta sexta-feira (04) a equipe de investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Turmalina, com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva, busca e apreensão.


Foi preso um homem investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 30 de Julho no povoado denominado “Bertouro”, na Zona Rural de Turmalina/MG.


De acordo com o Delegado Regional Felipe Pontual as diligências foram realizadas na comunidade Cabeceira do Mato Grande, também situada na Zona Rural do município de Turmalina. “Fato que, após o cumprimento do MBA, o mesmo não se encontrava na sua residência, fato que levou os valorosos investidores da PC a manterem contato nas redondezas aguardando prováveis locais que o mesmo poderia estar, onde obtiveram êxito em localizar, efetuando sua prisão”, comenta o Delegado Regional.



Após o cumprimento da prisão preventiva o procedimento foi devidamente formalizado e o investigado foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

655 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria