Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – FOICE VIRA ARMA DE CRIMES.

Neste final de semana noticiamos um homicídio na comunidade Olhos D´Água, cujo irmão havia assassinado o outro irmão com uma foice. Na tarde desta segunda-feira (27) a história se repetiu. Só que desta vez, o crime em família atingiu outra modalidade, pois um filho matou o próprio pai após uma discussão, na região conhecida como Ponte do Quincas, também na Zona Rural de Turmalina/MG.



De acordo com informações preliminares, o filho matou o pai usando também uma foice como arma do crime. De acordo com o Sargento Zé Carlos, o Boletim de Ocorrências ainda está em aberto, pois o individuo fugiu após praticar o crime. Desde a tarde de ontem, até a manhã desta terça-feira (28), um grupo de Policiais Militares do 4º Pelotão da PM de Turmalina/MG realizam diligencias em busca do criminoso.


No momento ainda não temos informações sobre a motivação do crime e a forma como ele aconteceu. Mais noticias sobre assunto, a qualquer momento na programação da nossa emissora.


Para facilitar o seu acesso à nossa programação musical, baixe o nosso aplicativo grátis, clicando no “botão azul”. Para ter acesso a outros conteúdos, acesse as páginas da nossa emissora nas redes sociais.


LINKS:

www.instagram.com/radioturmalina

ww.facebook.com/radioturmalina

1,336 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria