Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA.

Nesta sexta-feira (01), além da posse dos 11 vereadores da nova legislatura, também acontece a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Turmalina, biênio 21/22.

Uma das chapas que disputa o comando da Casa legislativa Turmalinense é formada pelos partidos PDT, PODEMOS e CIDADANIA. Osvaldo Araújo (Dinão) como presidente, Anderson Viana (Tú do Hospital) como vice e Lucimara Antunes (Méia) como secretária.



Na tarde desta quarta-feira (30), nós tivemos acesso a um oficio encaminhado à direção do PODEMOS em Turmalina, pelo Presidente Estadual do Partido, o Deputado Federal Igor Timo. No texto, Igor orienta os parlamentares eleitos pelo seu partido sobre a decisão tomada em compor a mesa da câmara. “Neste sentido, o Diretório Estadual do PODEMOS em Minas Gerais posterga total apoio à decisão tomada por esta Direção Municipal e também orienta que os vereadores eleitos por esta sigla, sigam a referida decisão de apoio à candidatura acima mencionada, nos termos dos art. 56, § 1º e art. 66, inciso V do Estatuto do nosso Partido”, conclui.


A nossa reportagem checou os artigos mencionados no estatuto do partido e o artigo 57 é muito claro neste sentido. Inclusive, caso a decisão do diretório municipal seja descumprida o parlamentar poderá ser afastado do partido, o que implicará em perda de mandato.

Por telefone, o deputado disse que está muito confiante, pois os dois votos do PODEMOS, somados aos 03 votos do CIDADANIA e 01 voto do PDT pode assegurar a vitória do seu partido na manhã desta sexta-feira (01). Aguarde mais informações.

321 visualizações0 comentário

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria