Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – DROGAS SÃO ENCONTRADAS EM SALÃO DE BELEZA.

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Turmalina/MG, em uma ação conjunta, com a Polícia Militar, realizaram diligências em um salão de beleza no centro da cidade, que era utilizado como esconderijo e ponto de vendas de entorpecentes.



O Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa, relata que a policia já vinha monitorando o local. “Segundo levantamentos com a percepção dos policiais, ao averiguarem informações de que o local era utilizado para mercancia de entorpecentes, localizaram escondido no interior de um móvel “puff”, 28 pinos com cocaína, uma porção bruta da mesma substância e uma sacola contendo centenas de pinos que serviriam como embalagem para fracionar a droga”, disse o delegado.


Segundo matéria publicada pelo Gazeta dos Vales, após a abordagem e a prisão de um usuário identificado com as iniciais W.B.A a policia foi conduzida até um outro individuo identificado com as iniciais M.G.S. Ele confirmou atuar como traficante, levando os policiais até um salão de beleza, local onde o mesmo buscava a mercadoria. No salão uma mulher identificada pelas iniciais G.S.B também foi presa pela policia. “Com a prisão de um usuário no início da tarde, em posse de 03 pinos de cocaína, apurou-se que as embalagens possuíam as mesmas características daquelas que vinha sendo utilizada na venda de entorpecentes em tal salão de beleza, o que motivou os policiais a realizarem a diligência em conjunto”, confirma o delegado.


A proprietária do salão foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhida em presídio da região, ficando à disposição da Justiça. De acordo com o delegado as investigações prosseguem, visando identificar outros envolvidos no esquema criminoso.



Baixe o App da nossa emissora e tenha acesso à outros conteúdos sobre a sua cidade. Através das nossas redes sociais também é possível acessar diversas pautas publicadas e debatidas na nossa programação.




859 visualizações0 comentário