Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – CORREIO NÃO FAZ MAIS SERVIÇOS BANCÁRIOS.

Desde o inicio da semana as agencias dos correios de todo o Brasil não oferecem mais serviços do Banco do Brasil. A partir de agora, serviços como saque, depósitos, pagamentos e outras transações financeiras não podem mais ser feitos nos correios. De acordo com o Gerente dos Correios de Turmalina Wenderson Martins a decisão partiu do Governo Federal.


Por um lado, ganham os correios, que deixam de ser o alvo de assaltantes e os clientes da agencia que realizam serviços postais, agora vão esperar menos tempo na fila. Mas, por outro lado, perdem os clientes do BB (na maioria pessoas idosas) que utilizavam o serviço através dos correios. Wenderson Martins lamentou o fim da parceria. “Atendíamos uma média de 1.200 pessoas por mês aqui na agencia. Muitos idosos utilizavam os correios em vez da agencia bancária, principalmente pela facilidade do acesso”, disse.


Nem a direção do Banco do Brasil nem a direção dos Correios divulgaram o real motivo da “não renovação do contrato”. O que se sabe, é que o anuncio do rompimento vem desde o ano de 2018. Naquela época, das 6.058 agências de atendimento dos correios, apenas 2.448 ainda mantinham um contrato com o Banco do Brasil. Uma queda de 60%, desde o inicio da assinatura do contrato.



Outra mudança que ocorreu na agencia dos correios de Turmalina foi o retorno do atendimento via senha. A fila, com distanciamento de 02 metros entre as pessoas foi substituída pelas cadeiras, que já estão disponíveis para os clientes, mas ainda separadas por uma faixa preta e amarela.


Facilite o seu acesso à nossa emissora. Baixe o nosso aplicativo grátis, clicando no botão azul acima.


LINKS:

Ouça: radioturmalina.com.br/

Curta: facebook.com/radioturmalina/

Siga: instagram.com/radioturmalina/

234 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria