Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – CONVENÇÃO OFICIALIZA NOMES PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES.

Neste domingo (13) o prédio da Câmara Municipal de Turmalina foi a sede para as convenções de 04 partidos políticos, que oficializaram o nome do ex-prefeito Zailson/MDB como pré-candidato à Prefeito de Turmalina e o do vereador Tibinha do Partido Verde como vice na chapa.


Além dos 02 partidos (MDB e PV), a legenda ganha o peso do PODEMOS e do PDT. As reuniões dentro das convenções partidárias começaram as 9 h da manhã e se encerraram as 16 h deste domingo. Além dos nomes para prefeito e vice, também foram apresentadas as listas com os nomes dos candidatos a vereador por cada uma das 04 siglas partidárias.



O vereador Noraldino Gonçalves/PODEMOS, que atualmente ocupa a Presidência da Câmara Municipal apresentou os pré-candidatos na convenção, destacando a qualidade individual de cada um. “Zailson é um ex-prefeito que mostrou o carinho que a população tem com ele e ao anunciar o seu nome como pré-candidato muita gente começou a repensar as eleições este ano. Quanto ao vereador Tibinha, o conheço como uma pessoa muito determinada”, declara.



O Presidente do PODEMOS, o ex-vereador Vicente Chevrolet que também estava presente na convenção disse que o seu partido vai apoiar o candidato do MDB para Prefeito de Turmalina. “O PODEMOS é um novo partido que foi criado em Turmalina e nós temos um filho da região que é o Presidente o Diretório Estadual, que é o Deputado Federal Igor Timo. Para nós é uma honra apoiar essa chapa composta pelo ex-prefeito Zailson e pelo vereador Tibinha” completa.



O vereador Tibinha, escolhido para ser o vice na chapa do ex-prefeito Zailson, destacou a importância do cargo que está pleiteando. “Quero fazer parte deste governo, estar junto, dar opiniões e principalmente dialogar com a Câmara Municipal. A nossa proposta é a de unir o município”, explicou o vereador.



Diante dos representantes do PODEMOS nesta reunião, o ex-prefeito Zailson Godinho, que havia retirado o seu nome nas últimas eleições municipais, reafirmou o compromisso de levar a sua campanha até o final. “Eu meditei muito para tomar essa decisão e com a graça de Deus, acredito que tenha tomado a decisão certa. Não impus o meu nome como pré candidato e me comprometo com todos vocês que me escolheram, que estaremos juntos até o final", concluiu o ex-prefeito.



No final da tarde, as listas com os nomes de todos os pré-candidatos à vereador, prefeito e vice da coligação formada pelos partidos PODEMOS, PDT, MDB E PV foi publicada. O prazo final para a realização das convenções municipais é 16 de Setembro de 2020. A partir desta data, as coligações possuem um tempo para registro das chapas junto à Justiça Eleitoral.


Para outras informações sobre as eleições municipais, acesse a nossa página de jornalismo.

406 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria