Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – CERCAMENTO DE NASCENTES NA BEIRA DO FANADO.

Na quinta-feira passada uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Turmalina, liderada pelo secretário Neguinho de Maria de Cula esteve em capelinha se reunindo com integrantes do programa SOS Fanado. O objetivo do encontro, definir quais as nascentes dos afluentes do Rio Fanado serão cercadas nesta etapa do projeto.



A notícia sobre a liberação dos materiais para executar o cerceamento foi dada aqui mesmo na PONTOCOM – Música & Notícia pelo próprio coordenador do Movimento SOS Fanado Daniel Souza no dia 25 de Março. O secretário Neguinho de Maria de Cula também participou desta entrevista.


Agora, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Turmalina disse que foi a Capelinha para receber os materiais que serão usados pela Prefeitura de Turmalina para o cercamento de 07 nascentes no município. “As nascentes que serão cercadas no nosso município estão na região do distrito do Buriti, incluindo as comunidades José Silva, Poço D’Água, Cabeceira do Tanque e Gentio. São comunidades que fazem confluência e possuem afluentes do Rio Fanado”, explica o Secretário Neguinho de Maria de Cula.


Se você ainda não assistiu à entrevista com o Coordenador do Movimento SOS FANADO, clique no box abaixo e assista. Também participam o Secretário Neguinho e o empresário Sidney Ananias (Preto do Supermercado José Silva).

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria