Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA EM MORTE.

Atualizado: Abr 28

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h00, uma equipe formada por policiais civis e militares prendeu o autor de um crime, que foi amplamente comentado nos grupos de Whatsapp e nas redes sociais. Um desentendimento entre dois irmãos culminou em um homicídio a “golpes de foice”. O episodio se passou na comunidade Olhos D'água em Turmalina/MG.



O Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa, que comanda a delegacia com sede em Capelinha, conta que o autor do crime evadiu do local e fugiu em direção a uma mata próxima à comunidade. “Após o carro da PM sair do local para dar apoio a outras viaturas que se deslocavam para o local que é de difícil aceso e com o término dos trabalhos da perícia, policias civis e militares ficaram no local e o autor acreditando que não havia mais ninguém, voltou, e os policiais escutaram o barulho e o prenderam em flagrante”, disse o delegado.


Já preso, o autor relatou aos policiais que a vítima, que é seu irmão, o acusou de subtrair sua carteira com documentos e dinheiro. Descontrolado, ele o atacou com uma faca. Para se defender o autor disse ter pegado uma foice e desferiu golpes contra o seu irmão que o acusava, ocasionando em sua morte.


Segundo os familiares, tanto o autor do crime como a vítima, bebiam muito e nunca tiveram uma boa relação. Com isso a guarnição conduziu o autor para a Delegacia de Plantão de Capelinha ficando preso por homicídio. Na imagem abaixo, os policias que participaram da operação.



Para facilitar o seu acesso à programação musical da emissora, baixe o nosso aplicativo grátis clicando no "botão azul" acima. Para ter acesso a outros conteúdos jornalísticos, acesse a página da nossa emissora nas redes sociais.

LINKS:

https://www.instagram.com/radioturmalina

https://www.facebook.com/radioturmalina

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria