Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

Na manhã desta segunda-feira (24), o ex-prefeito Zailson Macedo Godinho foi indicado por integrantes do MDB (antigo PMDB) como pré-candidato à Prefeito de Turmalina, nas eleições previstas para o dia 15 de Novembro de 2020. Zailson disse que está confiante, pois uma aliança que inclui diversos partidos, dentre eles o PDT e o PODEMOS, está se formando em torno do seu nome. “Será montado um plano de governo pautado na união e no compartilhamento de ideias. É por isso que estamos conversando com várias correntes políticas neste momento”, comenta.



Zailson foi prefeito de Turmalina de 2006 a 2012. Nos últimos 08 anos o ex-prefeito continuou a sua vida à frente da sua empresa, mas declara ter acompanhado de perto a politica local neste período. “Sempre me mantive atento às questões do município, inclusive fortalecendo as antigas parcerias com deputados e com diversas pessoas que podem contribuir com o desenvolvimento de Turmalina”, relata o ex-prefeito.


Vale destacar que a mudança na data da eleição de 04 de Outubro para 15 de Novembro, também modificou os prazos da Justiça Eleitoral. A temporada das convenções abre no dia 29 e fecha no dia 16 de Setembro, ou seja, a partir desta data vamos conhecer oficialmente os nomes que estarão na disputa pela Prefeitura Municipal e também pelas 11 vagas de vereador, na Câmara de Turmalina.


Siga a nossa emissora através das nossas redes sociais:


Facebook: facebook.com/radioturmalina

Instagram: instagram.com/radioturmalina

1,043 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria