Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – PTB E CIDADANIA JUNTOS NAS ELEIÇÕES 2020.

Atualizado: Ago 24

Na noite desta sexta-feira (21) o PTB e o CIDADANIA confirmaram a união de forças na disputa das eleições majoritárias em Turmalina, no dia 15 de Novembro de 2020. O atual Prefeito Carlinhos Barbosa, disse que vai para a reeleição, tendo como vice o ex-vereador Marcos Antunes Soares (Ninim).



A pré-coligação entre os dois partidos é uma reprise do que aconteceu há 04 anos, pois o vice-prefeito atual é Roberto Meire, que também é do CIDADANIA (antigo PPS).


Como foi dito no nosso último boletim sobre as eleições, com a aproximação dos prazos finais para registro de candidaturas, alguns candidatos que haviam disponibilizados os seus nomes como pré-candidatos a prefeito já estavam se posicionando como pré-candidatos à vice. Marcos Antunes Soares foi um desses nomes. “Gostaria de agradecer a deus por esse momento impar na vida e dizer a todos que essa decisão foi unanime do nosso partido”, comenta o pré-candidato à vice Ninim do Vicente Barbosa. “Nós enfrentamos muitas dificuldades nos últimos anos, mas acreditamos que o Brasil vai continuar a crescer e com Turmalina não será diferente. Não tenho dúvidas que essa pré-aliança vai produzir bons frutos”, disse o pré-candidato e atual Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa.


Com a mudança na data da eleição de 04 de Outubro para 15 de Novembro, os prazos da Justiça Eleitoral também foram modificados. A janela para a realização das convenções abre no dia 29 e fecha no dia 16 de Setembro, ou seja, a partir desta data vamos conhecer oficialmente os nomes que estarão na disputa pela Prefeitura Municipal e também pelas 11 vagas de vereador, na Câmara de Turmalina.


Siga a nossa emissora através das nossas redes sociais:

Facebook: facebook.com/radioturmalina/

Instagram: instagram.com/radioturmalina/

296 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria