Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA - A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Na tarde desta terça-feira (03) funcionários da Secretária Municipal de Educação, acompanhados de familiares estiveram no Hospital São Vicente de Turmalina/MG, realizando a entrega de uma série de itens, como fraldas, roupas de camas e pijamas. “Foram repassados à instituição, um total de 60 toalhas de banho, 60 lençóis com elástico, 30 lençóis sem elástico, 30 fronhas, 20 pijamas masculino, 30 camisolas, 85 pacotes de fraldas geriátricas e 14 fichários”, diz uma nota publicada pelos diretores da instituição.



A iniciativa partiu de uma ex-paciente do CTI COVID, que esteve internada, após contrair o coronavírus. “Quando eu estive internada eu vi os gastos que a instituição tem no seu dia a dia e as dificuldades que são enfrentadas”, diz Istelene Godinho de Castro que recebeu alta do CTI no dia 23 de Junho. Ela argumenta que se recuperou com a ajuda dos profissionais do hospital, despertando um sentimento de gratidão, após o período difícil que enfrentou. “Eu senti um desejo muito grande de fazer algo pelo hospital, pois eles salvaram a minha vida. Sou muito grata a todos. Foi a partir dai é que tive a ideia de reunir amigos, familiares e colegas de trabalho nesta iniciativa”, completa.



O Presidente da Conferencia São Vicente de Paulo, Anderson Cordeiro dos Santos agradeceu por mais essa doação, se colocando à disposição das pessoas que reconhecem o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pelos profissionais do Hospital de Turmalina. “Mais uma vez agradecemos a hombridade, o reconhecimento e o testemunho dos serviços que o hospital tem prestado. Estaremos sempre de braços abertos para receber todos que acreditam no nosso trabalho, lembrando que os grandes beneficiados com campanhas desta natureza são os cidadãos que utilizam os nossos serviços”, finaliza.


607 visualizações0 comentário