Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

TURMALINA – 2º PEDAL DAS MULHERES FOI CANCELADO.

De acordo com uma nota de esclarecimentos, publicada em uma rede social, em nome do Grupo Só Elas, o evento previsto para o mês das mulheres não acontecerá em 2021. “Com muita esperança que nós do GRUPO SÓ ELAS aguardamos até o último momento para fazer este comunicado. Porém infelizmente a situação não nos permite esperar mais. Temos a certeza que não podemos avançar no planejamento do tão sonhado 2º PEDAL DAS MULHERES que aconteceria em março 2021, na cidade de Turmalina-MG.

Informamos que este ano o evento NÃO ACONTECERÁ, devido o momento atual que estamos enfrentando, diante do aumento dos casos de COVID-19 em nosso município e cidades vizinhas”, diz o texto.



O grupo declara otimismo, ao declarar que existe uma expectativa de que a vida volte ao normal já em 2022 e que o pedal possa acontecer. “Certas de que a saúde de todos (em especial dos ciclistas e profissionais envolvidos no evento) deve ser preservada neste momento, ficamos na expectativa que em 2022 o evento possa acontecer de forma segura, com a presença de todos com muita saúde, para que possamos juntos aproveitar um momento de lazer e bem estar que o pedal nos proporciona”, encerra.



66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria