Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

POPULAÇÃO DE JOSÉ GONÇALVES DE MINAS SE MOBILIZA PARA AJUDAR O HOSPITAL DE TURMALINA.

Uma atitude nobre por parte dos moradores de José Gonçalves de Minas, que através de um gesto de união arrecadou alimentos e insumos que foram entregues ao Hospital São Vicente de Turmalina.


A Secretária de Saúde de José Gonçalves de Minas Valdênia Lopes Motoso esteve no prédio do hospital na manhã deste sábado (24) e foi recepcionada pelo Presidente da Conferência São Vicente de Paulo Anderson Cordeiro, que estava acompanhado do Secretário de Saúde de Turmalina Marco Túlio e de profissionais da UAN e da Farmácia Popular.



Anderson Cordeiro disse que a Conferência São Vicente de Paulo se sente grata e satisfeita com a ação realizada pelo município de José Gonçalves de Minas. “Neste sentido, a instituição teve a satisfação em receber neste sábado, a Secretária Municipal de Saúde de José Gonçalves de Minas, a senhora Valdenia Lopes Motoso. Nós recebemos gêneros alimentícios e insumos para a farmácia hospitalar, provenientes dos moradores de José Gonçalves de Minas e da própria Secretaria de Saúde do Município. Em nome de todos os integrantes da conferência e dos funcionários do hospital fica aqui o nosso agradecimento”, comenta.


A Secretária de Saúde Valdênia Lopes Motoso disse que as demandas do seu município são sempre muito bem recebidas pelos profissionais do Hospital de Turmalina. Ela também agradeceu aos seus conterrâneos pela adesão à campanha. “Eu agradeço a parceria que estamos firmando com hospital. Toda vez que solicitamos, somos atendidos e de uma forma muito carinhosa por todos aqui. O meu agradecimento à população de José Gonçalves e aos funcionários da prefeitura que abraçaram esta campanha”, encerra.


Abaixo, um vídeo com uma mensagem do Presidente da Conferência São Vicente de Paulo Anderson Cordeiro em agradecimento ao povo de José Gonçalves de Minas pelas doações. “Que São Vicente de Paulo abençoe todos vocês”, encerra.



401 visualizações0 comentário