Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

PARCERIA ENTRE O HOSPITAL DE TURMALINA E A PREFEITURA DE CHAPADA DO NORTE.

Na manhã desta terça-feira (30), o Prefeito de Chapada do Norte Leandro Evangelista, o Vice-prefeito João Henrique e o Secretário de Saúde Gilvânio Marcos Figueiredo, foram recebidos pelo Presidente da Conferência São Vicente de Paulo Anderson Cordeiro dos Santos e pelo Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina Douglas Cordeiro.



O objetivo da reunião foi discutir sobre uma nova parceria que está surgindo entre a Prefeitura de Chapada e o Hospital São Vicente de Turmalina, que poderá garantir uma melhor assistência hospitalar para a população do município de Chapada do Norte. “Foi uma reunião muito positiva, pois tivemos a oportunidade de dar inicio a uma relação que deve ser construída no dia a dia. Os serviços que são prestados pelo Hospital de Turmalina à população carecem de uma parceria com os órgãos públicos e é por isso que nós estamos aqui”, disse o prefeito Leandro Evangelista em entrevista para a Rádio Turmalina.


O Presidente da Conferência São Vicente de Paulo Anderson Cordeiro dos Santos relata que essa é a primeira vez que esse tipo de convênio é firmado entre o município de Chapada do Norte e o Hospital de Turmalina. “Este é um momento impar em que nós estamos estabelecendo essa parceria com o município de Chapada do Norte. É um momento inédito, que marca a gestão do atual prefeito. È uma honra para todos nós receber aqui hoje o Leandro, o João Henrique e o Gilvânio. Isso nos deixa satisfeito, pois esse recurso vai retornar como beneficio para a população de Chapada do Norte e também da região, pois quanto mais forte for o Hospital de Turmalina mais bem assistida à população estará”, comenta o presidente.


O prefeito Leandro Evangelista revela que a Câmara Municipal da sua cidade já autorizou o pagamento da subvenção ao Hospital de Turmalina. “Fizemos uma visita institucional, mas nós já temos uma subvenção aprovada para liberação deste recurso para a instituição. Acredito que melhorando a situação do hospital, também melhora o atendimento, que é prestado para a população de Chapada do Norte”, encerra.



Terminada a reunião, os integrantes da Prefeitura de Chapada (obedecendo todos os protocolos de vigilância sanitária), estiveram no corredor de acesso ao CTI COVID e na oportunidade, também conheceram a Usina de Oxigênio do Hospital São Vicente de Turmalina/MG.

Para mais conteúdos sobre Turmalina e as cidades da região baixe o App da PONTOCOM. Clique no botão azul acima. Siga a nossa emissora nas redes sociais. Links acima.




562 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria