Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

MONTES CLAROS – CORPO DE PADRE QUE CAIU EM CACHOEIRA É ENCONTRADO.

O corpo do padre Paulo Roberto Marques, que caiu em uma cachoeira em Buenópolis, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (25). Ele tinha 42 anos e era vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros (MG), informou o site da Intertv na tarde de hoje.


De acordo com o texto publicado, “Nós subimos na cachoeira até lá em cima, tiramos fotos no caminho no meu celular. Na volta, depois que a gente já estava chegando aqui embaixo, ele escorregou de uma altura considerável, desceu sentado e veio a cair aqui embaixo, provavelmente bateu a cabeça. Quando ele caiu na água eu desci correndo, cheguei a nadar, mas não consegui vê-lo. É muito fundo, ele desceu para o fundo e a água é muito escura", fala Luciano Marques, irmão do padre.


O Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado após o padre desaparecer, mas como já estava escurecendo, as buscas foram iniciadas na manhã desta segunda, diz o site.



Dois padres da Arquidiocese de Montes Claros acompanharam as buscas e dão suporte à família. "Devido ser uma área bastante rochosa, uma cachoeira, é complexo porque, além da profundidade, existem alguns riscos devido o relevo ser irregular e com muitas rochas", explica o sargento Alex Marques, do Corpo de Bombeiros.


Após o padre ser encontrado, os militares acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curvelo (MG).

81 visualizações0 comentário