Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

MINAS NOVAS – OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Minas Novas e com o apoio da Agência de Inteligência Polícia da Delegacia Regional de Capelinha, em um trabalho integrado com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um indivíduo contra quem havia três mandados de prisão em aberto, esclarece o Delegado regional Felipe Pontual Meira Rosa, através de mensagem enviada à nossa emissora.


De acordo com o delegado, o individuo preso é considerado um dos maiores traficantes da região de Minas Novas e possui diversas passagens pela polícia pela prática de crimes de variadas naturezas. Além disso, ele também é o principal suspeito de um crime de roubo ocorrido no início do ano, em Minas Novas, e é suspeito de ter participado de um tiroteio que aconteceu na zona urbana de Turmalina, no dia 16 de Outubro de 2020. Os disparos foram nas imediações da Rua Andorinhas no Bairro Nova Turmalina.



Felipe Pontual revela que a Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Capelinha entrou em cena, efetuando a prisão em uma localidade chamada Palmital, na área do distrito de Baixa Quente. “Assim após um intenso trabalho investigativo realizado pelos profissionais da nossa delegacia, ele foi encontrado na zona rural de Minas Novas, na tarde desta segunda-feira (22), sendo então capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde também prestará esclarecimentos sobre outros os crimes em que está envolvido”, encerra. Na imagem abaixo, os militares que participaram da operação.



Para se manter em dia com as principais notícias regionais baixe o App da nossa emissora. Clique no botão azul acima. Se preferir acesse todo o conteúdo publicado através das nossas redes sociais no Facebook, Instagram ou You Tube. Links no menu no canto superior à direita da página p/ quem acessa pelo celular ou no topo da página para quem está acessando pelo PC.



346 visualizações0 comentário