Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

MINAS NOVAS – JUDICIÁRIO AVANÇA NA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO FÓRUM.

Atualizado: Fev 15

De acordo com uma nota publicada pela Prefeitura Municipal de Minas Novas em uma rede social, a nova sede da Comarca de Minas Novas ganhou novos capítulos neste mês de janeiro de 2021. “A construção do novo Fórum para a sede da Comarca de Minas Novas avançou mais uma etapa nesse mês de Janeiro. O processo licitatório foi retificado no último dia 19 e já passou da fase de Habilitação das empresas”, diz um trecho da nota.



A planilha sofreu correção no valor da obra, teve acréscimo e foi orçada em mais de 7 milhões de reais (R$ 7.522.394,37). Na segunda-feira (25), dando prosseguimento ao Processo Licitatório, 04 empresas foram habilitadas para a concorrência na execução da obra.


Na próxima semana o processo entrará na fase de abertura de propostas. A previsão é que no início de março a empresa vencedora da licitação será conhecida.



Todo o investimento pertence ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Inclusive, todo o processo de licitação está sendo realizado pelo Tribunal. A Prefeitura Municipal de Minas Novas contribuiu com a doação do terreno e toda a infraestrutura adequada para o local onde o novo Fórum será construído.




76 visualizações0 comentário