Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

MINAS NOVAS – JOVEM DA CIDADE É VÍTIMA DO CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO.

Na noite desta quarta-feira (27) a Rádio Bom Sucesso de Minas Novas/MG publicou uma nota em suas redes sociais informando sobre a morte de uma jovem minasnovense que ocorreu em São Paulo.


Cristiane Ramalho tinha apenas 33 anos e faleceu na manhã desta quarta-feira (27) por volta das 06h00min, contrariando as estatísticas de mortes pelo COVID que tem atingido um contingente maior de pessoas idosas.



De acordo com a nota publicada pela emissora, Cristiane gozava de boa saúde. O velório está acontecendo com apenas alguns parentes da vítima devido às exigências dos órgãos competentes.


Cristiane Ramalho era filha de Carlos Ramalho e sobrinha da Dona Tutu, da Pousada em Minas Novas. A rádio informou como fonte, o Blog BQ do distrito de Baixa Quente.

Para facilitar o seu acesso a programação musical da rádio baixe o nosso aplicativo. Basta clicar no botão azul APLICATIVO GRÁTIS logo acima.


Acompanhe a nossa programação jornalística, que vai ao ar diariamente aqui pela PONTOCOM: https://www.radioturmalina.com.br/



0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria