Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

MINAS GERAIS – IDOSO DE 75 ANOS É CONDENADO À 65 ANOS DE PRISÃO.

Atualizado: Mai 30

Um idoso de 75 anos foi condenado a mais de 65 anos de prisão por estuprar três netos, entre 4 e 10 anos de idade. Os crimes ocorreram entre 2011 a 2018 na Região Noroeste da capital mineira. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Belo Horizonte (TJMG) nessa quinta-feira. A nota foi publicada na página do Jornal estado de Minas na manhã desta sexta-feira (29).


De acordo com o texto, o homem ameaçava as crianças. Uma das netas revelou que o avô dizia que ela não deveria contar nada a ninguém, senão entraria em depressão e morreria. Para outra, dizia que a mãe morreria caso a menina relatasse os fatos a alguém e, no intuito de garantir seu silêncio, oferecia balas e sorvete a ela. Em relação ao neto, ele o ameaçava de morte. O avô está em prisão domiciliar, devido à precariedade de sua saúde, e deverá continuar preso durante a fase de recurso. A avó, responsável por cuidar das crianças (e que não denunciou os estupros), também foi condenada. A senhora tem 73 anos e teve pena estipulada em 40 anos por omissão. Foi concedido a ela, o direito de recorrer em liberdade. A decisão é da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital Mineira.



Para ter acesso à outros conteúdos clique no "botão azul acima" e baixe o nosso aplicativo grátis. A rádio Turmalina transmite 24 horas de programação musical, intercalada por boletins de notícias.


De segunda à sexta a Rádio Turmalina apresenta o Jornal é Notícia. São 02 blocos de 15 minutos com os mais diversos assuntos. Para ouvir um PODCAST do jornal clique na imagem abaixo:


OUÇA: www.radioturmalina.com.br

CURTA: www.facebook.com/radioturmalina

SIGA: www.instagram.com/radioturmalina


0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria