Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

LEME DO PRADO – HOMEM QUE ABUSAVA DA ENTEADA É PRESO PELA POLÍCIA.

Na manhã desta sexta-feira (18), a Policia Civil de MG, através da Delegacia de Policia Civil de Turmalina/MG, após uma operação conjunta com a Policia Militar de Leme do Prado cumpriu mandado de “Prisão Preventiva” expedida pelo Poder Judiciário local.


O pedido de prisão foi solicitado ao Juiz pela Delegada Substituta Raquel Bertolla, em favor de um homem identificado como R.M.P. Após um trabalho de apuração, baseado em investigação e pericia a Justiça expediu a prisão oriunda de abusos sexuais, praticados pelo mesmo contra a sua enteada. Segundo a investigação os abusos vêm ocorrendo desde o ano passado.


O Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa elogiou trabalho desenvolvido pela Delegada Substituta e sua equipe de investigadores. “Tal prisão foi de suma importância, em decorrência de medidas protetivas anteriormente decretadas pela justiça, em vigor, estavam sendo descumpridas. Isso motivou ainda mais o belo trabalho dos policiais envolvidos, para efetivar a prisão”, disse o delegado. Na imagem abaixo, a equipe da Policia Civil de Turmalina, juntamente com os militares de Leme do Prado que participaram da operação.



O autor foi preso na manhã desta sexta-feira (18) e encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça.

779 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria