Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

LEME DO PRADO – GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO À ACAUÃ DE MINAS.

De acordo com o portal Mais Minas, um grave acidente envolvendo um ônibus, um trator agrícola e uma caminhonete, ocorreu na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20h30mim, na estrada da comunidade de Acauã de Minas, distrito de Leme do Prado/MG. Até o momento, a Prefeitura de Leme do Prado confirmou a morte de duas vítimas e as demais pessoas que sofreram ferimentos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Turmalina/MG.


O ônibus estava a caminho de Diamantina, e transportava um paciente e uma enfermeira do Consórcio Municipal de Saúde do Alto Jequitinhonha (CISAJE). Ainda segundo à Prefeitura de leme do Prado, devido à gravidade do acidente, toda a equipe de saúde do município foi envolvida na operação de socorro às vítimas.


Em nota, a Prefeitura de Leme do Prado/MG confirmou a mote de duas pessoas. “Até o momento da publicação desta nota, temos a confirmação de duas vítimas fatais e as demais pessoas envolvidas no acidente já foram todas socorridas e encaminhadas ao Hospital de Turmalina”, diz a publicação. Uma das vitimas fatais era conhecido como “Zé de Lotério”, irmão do Secretario de Saúde de Leme do Prado Rustistaquinho.



1 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria