Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

LEME DO PRADO – DUPLA É DETIDA COM ARMA E DINHEIRO.

Dois homens (um de 37 e outro de 46 anos) foram detidos nesta quarta-feira (06) durante uma abordagem da Polícia Militar na zona rural de Leme do Prado/MG. Segundo a polícia, eles estavam em dois carros onde foi apreendido, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais R$ 120 mil em dinheiro, de origem desconhecida. A notícia foi dada pelo Portal Aconteceu no Vale na tarde de ontem.

Segundo o site, a dupla foi abordada no povoado de Mandassaia após denúncias anônimas, que relatavam atitude suspeita. Os homens estavam em duas caminhonetes. Após as buscas no interior dos veículos, os militares acharam uma arma em um porta-luvas, duas balanças de precisão e a quantia de 120 mil reais em dinheiro (como mostra a imagem acima). Apesar de questionados, os homens não informaram à polícia a origem do dinheiro. Todos os materiais citados e os veículos foram apreendidos pela polícia.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Capelinha/MG, que após ouvir a dupla vai apurar a procedência do dinheiro. Para mais informações sobre Turmalina/MG e cidades da região acesse a página principal da nossa emissora ou então siga a PONTOCOM nas redes sociais: www.facebook.com/radioturmalina

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria