Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

ITAMARANDIBA – VIDA VOLTANDO AO NORMAL.

Enquanto muitas cidades estão restringindo a volta às aulas e a reabertura das escolas em função da pandemia da COVID-19, Itamarandiba segue em outra direção. Faculdades e cursos técnicos podem voltar a receber alunos, desde que cumpram os protocolos sanitários e passem por uma espécie de "vistoria" da Vigilância Sanitária.O município de 35 mil habitantes está, como toda a região do Jequitinhonha, na Onda Amarela do Plano Minas Consciente, e a retomada dessas instituições está autorizada.



O novo decreto municipal, que vale até esta quarta-feira (14), quando será reavaliado, também reabre as praças e parques públicos e privados, além de liberar o funcionamento de clubes sociais e a visitação em áreas naturais, desde que respeitadas às restrições e protocolos sanitários.


As academias de ginástica também podem reabrir, com capacidade reduzida. Bares e restaurantes até as 21 h. A cobertura vacinal na população em geral está em 28,51%, enquanto que, entre os grupos prioritários, está em 75,8%.


Para mais informações sobre as cidades da região, clique no link JORNALISMO no menu à direita do seu celular. Siga a PONTOCOM nas redes sociais para ser notificado sobre nossas atualizações.


Um dos nossos parceiros comerciais é a MC TELECOM que também oferece seus serviços em Veredinha/MG. Para planos e serviços: https://www.mcinfor.com.br/


127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo