Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

HOSPITAL DE TURMALINA MONITORA ENTRADA DE ALIMENTOS.

Em tempos de pandemia de coronavírus, o Hospital São Vicente de Turmalina está ainda mais rigoroso com a entrada de alimentos, roupas de cama e peças do vestuário dos pacientes e acompanhantes que acessam as dependências da instituição.


Na tarde desta segunda-feira (15) o hospital publicou em suas redes sociais, um comunicado que diz o seguinte: especialmente, durante a pandemia, o Hospital São Vicente de Turmalina tem intensificado o monitoramento dos acessos para evitar contaminações.



Adquirir uma infecção hospitalar não é incomum, pois este é um ambiente em que muitas pessoas doentes podem estar em tratamento, principalmente com antibióticos. As infecções mais frequentes em ambiente hospitalar são as infecções urinárias, da pele e do sangue.


Ainda, segundo o comunicado publicado nesta segunda-feira (15), está suspensa a circulação de pessoas indevidas nas dependências do Hospital de Turmalina, bem como a entrada de refeições, como frutas, iogurtes e etc. Está suspensa a entrada de roupas de cama e vestuário, exceto nos casos em que o paciente já recebeu alta médica.


O hospital orienta ainda que em casos de internação, o paciente deve levar apenas produtos de higiene pessoal, conforme orientação do próprio hospital.


Abaixo, o link para você acessar diretamente a página do hospital no facebook: https://www.facebook.com/Hospitalcsvpturmalina






208 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo