Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

HOMEM QUE ASSALTOU IDOSA DE 92 ANOS É PRESO EM VEREDINHA.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 10ª Delegacia de Polícia de Turmalina/MG, prendeu na manhã desta segunda-feira (05), no município de Veredinha/MG, um indivíduo que estava sendo investigado por crimes de roubo e furto.


A ação policial, que contou com o apoio de policiais militares de Veredinha, se deu através do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. No mesmo ato, foi dado cumprimento em um Mandado Domiciliar de Busca e Apreensão, ocasião em que foram apreendidas vestimentas, bem como, uma motocicleta que vinha sendo utilizada nas práticas criminosas.

O último crime praticado pelo autor foi um roubo contra uma senhora idosa de 92 anos, no final de do mês de fevereiro desse ano. A partir da instauração do Inquérito Policial, foram realizadas diligências investigatórias que possibilitaram identificá-lo como autor desse e de outros crimes. O mesmo foi interrogado e posteriormente foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.



As investigações estão sendo presididas pela Delegada da Comarca de Turmalina Jessica Novaes, sob coordenação do Delegado Regional de Capelinha Felipe Pontual Meira Rosa. Completam a equipe da Policia Civil, os investigadores Wellington Dias e Adriano Scott e os escrivães Genilson Fernandes e Marlucia Pereira.


Baixe o App da PONTOCOM. Clique no botão azul acima.



376 visualizações0 comentário