Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

DIAMANTINA – QUEDA DE AVIÃO NA MANHÃ DESTE SÁBADO.

Uma aeronave de pequeno porte se acidentou deixando três dos quatro ocupantes feridos, na manhã deste sábado (2) ao tentar pousar no Aeroporto JK, em Diamantina, no Vale do Rio Jequitinhonha, noticiou o Portal UIA no final da manhã deste sábado (21).


Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A aeronave pousava para realizar transporte aeromédico e se acidentou nessa manobra. Estavam embarcados o piloto, um co-piloto, uma médica e um enfermeiro. As três vítimas tiveram ferimentos leves.



Segundo os bombeiros, a aeronave é da Brasil Vidas Set Taxi Aéreo. "À principio, o avião saiu da pista no momento do pouso. Eles estavam buscando um paciente de COVID-19 na cidade para encaminhar a outro hospital, ainda não informado", informa a corporação.


Os feridos eleves foram identificados, como sendo o enfermeiro João Carlos Barbosa, a médica Amanda Gabriela Dourado e o co-piloto Eduardo Valim Macena. O nome do piloto não foi identificado.



Três viaturas de resgate foram enviadas ao local do acidente para realizar o socorro dos feridos e controlar a situação da aeronave para impedir qualquer possível incêndio.

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo