Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

DIAMANTINA – PRIMEIRAS DOSES DA VACINA SÃO APLICADAS.

Na tarde desta terça-feira (19) a cidade de Diamantina iniciou o processo de imunização contra a COVID 19. De acordo com nota publicada pela Prefeitura Municipal de Diamantina este foi um momento histórico, em que foram ministradas as primeiras doses da vacina da COVID-19 da região do Vale do Jequitinhonha.


A técnica de enfermagem Edmeia Aparecida Lopes, funcionária da Santa Casa de Caridade de Diamantina, o enfermeiro Gustavo Oliveira Félix, funcionário do Hospital Nossa Senhora da Saúde e o médico diamantinense Dr. José Aristeu, com 97 anos de idade foram os primeiros a receberem as doses da vacina. O médico dedicou 71 anos de profissão a saúde, com bastante amor e carinho. É o médico com mais tempo de profissão no Brasil e que ainda atua de forma voluntária.



Na manhã de ontem, um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou em Diamantina trazendo as doses da vacina Coronavac. Lote está sendo distribuído para 39 municípios da região, dentre eles, a cidade de Turmalina que deverá receber 151 doses da vacina.

49 visualizações0 comentário

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria