Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

CARBONITA – APÓS DENUNCIA ANÔNIMA POLICIA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

A notícia foi dada pelo Portal Itamarandiba Hoje na manhã desta quarta-feira (13). Segundo o site, na última sexta-feira, a Polícia Militar de Carbonita/MG recebeu uma denúncia anônima informando que um foragido da justiça poderia estar circulando livremente pela cidade. Com base nas informações recebidas, foi montada uma operação para que fosse localizado e recapturado o indivíduo.


Inicialmente, o Sargento Robson Rocha acompanhado da Soldado Jéssica e do Soldado Petrônio fizeram um levantamento dos possíveis lugares em que o foragido poderia se encontrar e, após algumas diligências, os policiais conseguiram encontra-lo em um bar no Bairro Monte Belo, na cidade de Carbonita/MG, relata o site.

Durante a abordagem policial, primeiramente o homem forneceu um nome falso, passando os dados de seu irmão. No entanto, acabou por entrar em contradição, fazendo com que os policiais o identificassem. Com o auxílio da Polícia Militar de Itamarandiba/MG o foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, na cidade de Capelinha/MG.

2 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria