Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

CAPELINHA – MULTA PARA QUEM NÃO USAR MÁSCARAS.

Na manha desta quarta-feira (17) o locutor Rogério Chaves da Rádio Aranãs FM de Capelinha postou em sua rede social, uma nota que diz o seguinte: “Em 24 horas dobrou o numero de casos suspeitos de coronavírus em Capelinha, que aguardam resultado de testes. Agora são 12”, fecha aspas.


Com o vírus rondando as pessoas, o uso de máscaras em Capelinha continua sendo obrigatório. As pessoas que forem pegas transitando pelas ruas, comércios ou veículos sem máscaras podem ser multados em R$1.050,00.



A multa é prevista no Decreto Municipal 042/2020. O decreto obriga o uso de máscara como uma medida preventiva no combate ao Coronavírus. De acordo como texto, é necessário o uso das máscaras no transporte coletivo, espaços públicos, nós táxis e veículos de aplicativos, no comércio, nas indústrias, para quem anda a pé, de bicicleta, de carro ou de moto.


Já os comerciantes que mantiverem funcionários trabalhando sem máscaras poderão ser multados e até terem o alvará suspenso. Moradores de outras cidades que foram para Capelinha também devem usar máscaras.


Facilite o seu acesso à página da Rádio Turmalina. Baixe o nosso aplicativo grátis, clicando no botão azul acima. Abaixo, os links para as nossas redes sociais:


LINKS:

Ouça: radioturmalina.com.br/

Curta: facebook.com/radioturmalina

Siga: instagram.com/radioturmalina

63 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria