Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

CAPELINHA – DELEGADO REGIONAL FALA SOBRE PRISÃO DE HOMEM QUE ATACOU CADELA COM MACHADO.

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio de seus investigadores, prendeu um homem por maltrato de animais em Capelinha/MG. O Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa disse que o individuo preso é reincidente na prática destes crimes. “Após receber novamente uma denuncia, de quê o mesmo autor, responsável por maltratar os animais da Associação de Proteção aos Cães de Capelinha e que também já havia sido conduzido pela Polícia Militar antes, de forma totalmente covarde praticou novamente a mesma ação e nós procedemos com a prisão. O mesmo foi conduzido à Delegacia Civil de Plantão, ficando preso pelo crime de ameaça, maus tratos de animais, porte ilegal de arma branca em concurso material, repetindo a mesma ação criminosa”, disse o delegado.


Os delegados abriram um processo de investigação, juntamente com Delegado Regional Felipe Pontual e uma medida protetiva para os amimais da associação foi adotada, garantindo inclusive segurança, para que o belo trabalho que é desenvolvido pela associação possa continuar a ser realizado.



O Delegado Regional também disse que tal ação criminosa, praticada pelo autor gerou indignação nas redes sociais e que o flagrante realizado na manhã desta quinta-feira (09) deverá coibir atitudes covardes como esta no futuro.


No Instagram a APCC de Capelinha disse que a cadela recém-parida foi atacada pelo homem com golpes de machado. Uma funcionária do local foi ameaçada pelo homem.

0 visualização

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria