Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

CAIXAS ROUBADAS EM TURMALINA SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA.

A Polícia Civil de Minas Gerais-MG, através da Delegacia de Polícia de Turmalina/MG, no início da tarde desta sexta-feira (07/01), conseguiu recuperar duas caixas d’água que foram furtadas na semana passada de uma loja de material de construção do município.

As informações cegaram ao setor de inteligência da Policia Civil, através de um sistema que completa 15 anos em Minas Gerais, o Disque Denuncia, que opera através do número 181, como disse o Delegado regional Felipe Pontual. “Através de denúncia anônima, aportou nesta Delegacia informações a respeito da autoria e paradeiro dos objetos furtados”, disse o delegado.



Felipe Pontual disse ainda que os materiais furtados em Turmalina foram encontrados em uma propriedade rural no município de Minas Novas. “Sendo assim, a equipe de investigadores comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Lucas Adalício diligenciaram e obtiverem êxito na localização da res furtiva num sítio de propriedade do autor no município de Minas Novas”, completa. Os materiais subtraídos serão restituídos ao seu legítimo proprietário e o autor conduzido a Unidade Policial para as providências de costume.



Para mais informações sobre Turmalina/MG e região acesse os nossos canais nas redes sociais, utilizando os links na parte superior da página. Para baixar o nosso aplicativo clique no botão azul APLICATIVO GRÁTIS.


350 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo