Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

BERILO – HOMEM É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA.

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Minas Novas, efetuou a prisão preventiva de um homem, de 72 anos, investigado por ter abusado sexualmente de sua vizinha, de apenas 08 anos de idade, na cidade de Berilo/MG, escreveu o locutor Rogério Chaves da Rádio Aranãs em seu perfil no facebook.

De acordo com o texto, no final do mês de agosto, a família da vítima levou os fatos ao conhecimento da polícia, alegando que a menor tinha relatado que há aproximadamente dois anos sofreu diversos abusos sexuais por parte do vizinho, que era também amigo da família. Segundo a vítima, os abusos teriam ocorrido em várias ocasiões, na própria casa do agressor.


Diante disso, as investigações foram instauradas e os relatórios médicos da vítima indicaram a prática de conjunção carnal. Além disso, todas as outras provas produzidas confirmaram as suspeitas.

Por esta razão, visando à segurança da vítima, visto que o agressor chegava a ameaçá-la, caso ela revelasse os acontecimentos a alguém, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi prontamente decretada pelo juiz. Na imagem abaixo, equipe da Polícia Civil de Minas Novas.


Nesta segunda-feira (14), os policiais civis da Delegacia de Polícia de Minas Novas/MG deram cumprimento ao mandado de prisão. As investigações serão concluídas e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

106 visualizações

PONTOCOM - Música & Notícia

Rua Goiás - 163 - Turmalina/MG - CEP: 39.660 - 000

©2019 by Audiovisual Comunicação e Assessoria